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GANCHOS PARA CONQUISTAR A ATENÇÃO DO LEITOR

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GANCHOS PARA CONQUISTAR A ATENÇÃO DO LEITOR

Gancho, é como se diz da introdução do texto no mundo do marketing. É a porta de entrada para sua história, é a partir dali que a decide se continua com você. Neste artigo você encontrará alguns caminhos para conquistar os seus leitores.

A cada dia aumenta a competição por espaço na internet, o que torna mais complexo chamar a atenção em meio a muito conteúdo repetitivo e obsoleto.

Todos os dias inúmeras pessoas são disputadas em streamings, redes sociais. Para o escritor que presta serviços aos e-commerces ou ao próprio empreendimento é um desafio a cada hora. Por isso é preciso se reinventar constantemente.

É hora de aprender a chamar a atenção, a destacar-se no meio da multidão, mostrar autoridade e consolidar sua audiência. As primeiras palavras são fundamentais para cativar o seu leitor. Aprenda ganchos que lhe garantam audiência fiel e que divulgue seu conteúdo.

Os Ganchos Que Te Ajudarão A Conquistar Seu Leitor

Com certeza o básico você já tem o domínio, como focar no protagonismo da venda, ser o mais persuasivo sempre com honestidade e buscar a criatividade o máximo possível.

Agora entenda que seu texto deve gerar ações, a primeira é buscar o leitor e consequentemente transformá-lo em cliente. O primeiro impacto é sentimental, porém todo processo será racional. É preciso caminhar por esse itinerário.

O fato, é que o argumento racional justifica o que o inconsciente já decidiu. E você precisa despertar o emocional da pessoa em 100 palavras aproximadamente.

O título já fez boa parte do trabalho, a introdução precisa consolidar, pegar o leitor pela mão levá-lo até o final do texto

É como uma brincadeira de flerte e sedução, mas você precisa de m final feliz, não pode ser um caso, mas um relacionamento sério.

Veja algumas técnicas de gancho que te ajudarão a conquistar o seu leitor.

Oferta Direta

Na relação do marketing não cabe rodeios, mostre a que veio, é a hora de ganhar a confiança do leitor. Sua oferta tem que ser clara e apresentada de maneira segura.

Procure ser breve, mostre que você conhece as dores do seu público-alvo, utilize o gatilho da urgência. Garanta segurança para que a adesão seja confiante.

É um gancho para compradores em potencial, aqueles que demonstram conhecer o produto e sabem o que estão procurando.

Seja Verdadeiro

Não faça falsas promessas. Não cause constrangimento para você, muito menos para o cliente. Se prometeu que o desinfetante elimina qualquer odor, é importante que o faça.

É um gancho para o lead que está na última etapa, já pronto para adquirir o produto.

Solução Para As Dores

Uma característica é marcante nos escritores desde os tempos mais remotos da civilização, falo da empatia. Para descrever a solução de um problema, é preciso se colocar no lugar da pessoa. Sentindo suas dores, os budistas chamam de compaixão.

Pense na dor do cliente como se fosse a sua, foque nela e ajude. Porém saiba onde pisa. Escolha as dores que você é capaz de curar. Problemas mais complexos demandam maior experiência.

Crie um segredo

Elabore uma história, convide o leitor a descobrir o que está por de trás do espelho, o que tem no fim do arco-íris. Quem sabe uma viagem por Nárnia. Desperte os sonhos. Crie um enigma instigante que o leitor saiba que terá um benefício.

Elabore toda essa analogia a partir do seu produto e das soluções que ele agrega.

Conte Histórias

A história é um gancho fenomenal e perspicaz, porque além de conquistar a atenção desperta memórias no inconsciente e elabora conteúdos lúdicos que são mais fáceis de se abstrair.

A história contextualiza, informa oferece o produto de forma tão dinâmica que o cliente sente confortável.

Seja Ousado

Não tenha medo de afirmar, segurança conquista autoridade. Tenha um bom arcabouço que embase suas ideias para que sua afirmação seja positiva e convincente. O leitor não te deixará a partir daí.

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Top 7 softphones gratuitos e a melhor telefonia VoIP do mercado

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Se você está pensando em implementar a tecnologia VoIP em sua empresa, saiba que um softphone pode ser extremamente útil. Já falamos sobre ele anteriormente, mas de forma resumida, um softphone é um software que simula um telefone em um computador, smartphone ou tablet. Atualmente, há diversos softphones gratuitos no mercado.

Introdução aos softphones gratuitos via tecnologia VoIP

Como sabemos, nossa vida anda ficando cada dia mais móvel. Por isso que nossas soluções em ligações VoIP a partir de smartphones precisam andar nesse sentido. Além do mais, sua empresa pode usufruir de diversos serviços e softwares grátis.

Nesse sentido, investir em softphones gratuitos é a forma de utilizar programas adequados para transformar terminais com acesso à internet. Além do mais, você ganha uma eficiente plataforma de comunicação que une vídeo e voz.

Embora muitos programas disponíveis sejam pagos e é preciso saber como configurar, vale a pena apostar nos recursos diferenciados dos softphones. O que importa é você ter a segurança de uma empresa que há anos desenvolve serviços e tecnologia para tirar apenas o melhor proveito da telefonia VoIP.

Enfim, é hora de você analisar como funciona uma operadora de telefonia via IP, conhecendo nossas vantagens para a sua empresa. Para isso, neste artigo ainda temos uma lista com dicas de softphones gratuitos tanto para o sistema Android quanto para iOS, bem como para computadores e notebooks.

Como funciona um softphone?

Antes de investir conosco nessa tecnologia, saiba que o primeiro passo antes de instalar softphone em seu dispositivo móvel ou computador é baixar o programa. Claro que daremos algumas dicas de versões grátis ao longo do artigo, então, leia até o fim!

Logo após o download, para começar a usar o software, apenas conecte um fone de ouvido ou acessório similar para aproveitar os recursos IP. Em geral, esses aplicativos são intuitivos, facilitando o uso por qualquer nível de usuário.

Vale lembrar que algumas versões ainda possuem um tipo de teclado virtual, como os aparelhos telefônicos convencionais.

Contudo, lembre-se ainda de que é necessário possuir uma conexão com a internet de bom sinal. Certos softwares têm funcionamento liberado a partir de certas velocidades mínimas por chamada.

Além do mais, dependendo do modelo instalado, você pode até fazer ligações grátis entre diferentes softphones. Enfim, você pode também entrar em contato com pessoas via telefone comuns, mas existem tarifas a serem consultadas. De qualquer forma, são realmente menores quando comparadas à telefonia analógica tradicional.

Quais são os benefícios dos softphones?

Claro que toda essa tecnologia ao seu alcance precisa apresentar benefícios. Por isso, listamos abaixo quais são as principais para sua empresa investir nas soluções com softphones!

A fácil utilização dos softphones gratuitos

Por apresentarem diversos tipos de interfaces intuitivas, essa tecnologia deixa a compreensão de uso mais fácil. Ou seja, enquanto você usa um softphone, ainda pode manter outros programas rodando tranquilamente, sem interferência alguma.

A gama de recursos disponíveis

Além de vários recursos adicionais, como a melhoria da qualidade do som, você pode realizar videoconferências, reencaminhamento de chamadas e até a troca de mensagens e textos.

A acessibilidade total dos softphones gratuitos

Por meio de números virtuais, você pode ficar acessível em qualquer lugar e a todo momento. Ou seja, ao usar a tecnologia do sistema VoIP, sua empresa pode investir em um número virtual sem instalações físicas. Assim, sua empresa vai atender clientes como se fosse uma filial na cidade onde seu cliente está.

Mais flexibilidade para empresas

Aqui a versatilidade pode ser completa, pois outra vantagem dos softphones gratuitos é o acesso a recursos do seu computador, smartphone ou telefone de trabalho. Sem contar que o recurso independe de sua localização, visto que é possível o uso doméstico, em cafeterias ou qualquer lugar com conexão à internet.

Economia em manutenção e ligações

Claro que a questão de apresentar custos reduzidos precisaria estar nesta lista. Afinal, o fato de ser grátis já garante uma grande vantagem frente aos concorrentes pagos.

A redução de espaço

Como em toda empresa, a economia de espaço nos setores pode ser ponto a favor para otimizar postos de trabalho. Até porque o softphone não requer dispositivos físicos adicionais, liberando mais espaço para mesas de escritório.

As aplicações dos softphones gratuitos

Além do custo zero, como grande caraterística, os softphones gratuitos são aplicativos via VoIP com ótima aplicação em empresas. Assim, eles podem ser empregados para serviços através da internet, como chamadas de vídeo e voz.

Tudo isso significa, portanto, que sua empresa pode eliminar o uso dos antigos telefones. Afinal, agora você pode contar com nossos serviços de tecnologia e grandes parcerias ao investir em acessórios como microfones e fones de ouvido. Assim, através de dispositivos móveis ou desktops, sua equipe pode realizar as ligações com facilidade, segurança e aproveitando o que há de mais moderno em tecnologia de comunicações.

Se você pensou no uso de aplicativos como o Skype, por ter características semelhantes a um softphone, fique atento à demanda da sua empresa. O emprego de softphones é mais direcionado para centrais com altos volumes de ligações.

Assim, se você precisa de soluções para empresas de Call Center ou que usam ligações via VoIP, continue lendo nosso artigo. Certamente, além de abordar modelos e vantagens, você vai aprender a baratear seus custos mensais.

Vantagens de investir nos softphones gratuitos

Oferecer uma vantagem pode parece algo que cai do céu. Entretanto, em meio a tantas opções de softphones gratuitos na internet, por que investir em nossos serviços?

Embora a resposta possa parecer desvantajosa pelo custo zero existente no mercado, nossa aposta está voltada à possibilidade de oferecermos a você sempre um serviço diferenciado.

Antes de tudo, softphones estão ao alcance de todos na internet por serem softwares acessíveis e para um consumidor genérico. Entretanto, apesar das diferenças de recursos e interfaces, eles são direcionados para qualquer empresa. Apenas é preciso fazer o download e dar início à sua utilização.

Por outro lado, ter softphones gratuitos garante à sua empresa a oportunidade de investir em interface personalizada. Ou seja, é possível customizá-la conforme sua necessidade e com a experiência de mercado que você adquiriu, bem como através do feedback apresentado pelos clientes.

Importante ressaltar que softphones ajudam a sair na frente da concorrência e ainda melhoram a imagem da sua empresa. Isto porque eles indicam um alto nível de capacidade técnica, além de elevar a possibilidade de oferecer funcionalidades e recursos específicos para a necessidade de cada cliente seu.

Ainda assim, softphones gratuitos com um provedor ou plano VoIP têm a facilidade de apresentar certos pacotes de serviços. Prova disso é que nossa experiência em treinamento, suporte e instalação desses programas tem qualidade superior.

Para conquistar mais sua atenção, conte com nossa equipe especializada em softphones. Assim, mediante qualquer dúvida, dificuldade ou problema, além de soluções imediatas e úteis, você evita procurar soluções na internet que não resolvem realmente o problema.

Enfim, para não ter surpresas e resolver problemas de comunicação empresarial, você nem precisa entrar em contato com os desenvolvedores desses softwares. Até porque você não iria gostar de enfrentar esses suportes, afinal, eles não costumam ter escritórios no Brasil e as filas de atendimento são demoradas em geral.

7 softphones gratuitos que você pode utilizar na sua empresa

Em seguida, vamos apresentar a você os 7 softphones gratuitos mais utilizados no momento. Confira cada um deles com detalhes e escolha aquele que melhor atende suas necessidades.

1. X-Lite

O X-Lite é um softphone desenvolvido pela empresa CounterPath que combina chamadas de áudio, vídeo e mensagens instantâneas em uma interface intuitiva e familiar. Esse softphone ajuda você a garantir uma transição tranquila de um ambiente de telefone tradicional para o mundo VoIP.

O X-Lite permite fazer chamadas de áudio para qualquer softphone, número móvel ou fixo e também faz chamadas de vídeo e envia mensagens instantâneas para qualquer softphone que suporte essas funções.

Clique aqui para fazer download do X-Lite.

2. Zoiper

Uma característica chave do softphone Zoiper é que você pode optar por utilizá-lo simultaneamente com o Serviço Zoiper e com o seu fornecedor de serviço VoIP (como a TW Solutions, por exemplo). Ao fazer isso, você economiza custos e garante sua comunicação contínua.

Note que você pode decidir não usar o Serviço Zoiper com seu softphone Zoiper simplesmente escolhendo “Eu não quero usar este serviço” na interface de inicialização do software ou simplesmente não se registrando para o serviço.

O Serviço Zoiper está incorporado em seu softphone Zoiper e garante avançadas e gratuitas comunicações entre softphones Zoiper.

Clique aqui para fazer download do Zoiper.

3. 3CXPhone

3CXPhone é mais um softphone gratuito que permite que você faça e receba chamadas telefônicas através do computador, smartphone ou tablet e que conta com alguns benefícios como instalação rápida e fácil, padrões abertos baseados na próxima geração de softphones, interfaces intuitivas e suporte ao uso de headsets.

Outros recursos incluem arrastar e soltar chamadas para transferências rápidas, facilidade de ver a presença de colegas e visualização modo “recepcionista” que facilita o gerenciamento das chamadas recebidas.

Clique aqui para fazer download do 3CXPhone.

4. Linphone

Linphone é um softphone open source lançado em 2001. Ele foi o primeiro softphone de código aberto baseado em GNU/Linux. Por mais de 10 anos, uma série de melhorias foram feitas e hoje ele é um software que facilita muito a comunicação VoIP e permite a transferência de voz, vídeo e mensagens de texto com qualidade e facilidade.

O Linphone utiliza o protocolo SIP (padrão aberto para telefonia via Internet) e pode ser usado com qualquer operadora VoIP, incluindo a TW Solutions.

Clique aqui para fazer download do Linphone.

5. Ekiga

Ekiga é um softphone muito fácil de usar que apresenta uma interface gráfica moderna e intuitiva. Sua alta definição de som (banda larga) e sua qualidade de vídeo de DVD transformam sua experiência VoIP em algo mais prazeroso e profissional.

Além de recursos da telefonia VoIP, o softphone também apresenta alguns recursos da telefonia básica como Chamada em Espera, Transferência de Chamadas e Encaminhamento de Chamadas.

Com ampla interoperabilidade, o Ekiga usa as principais normas utilizadas para protocolos de telefonia (SIP e H.323) e foi testado com uma vasta gama de softphones, telefones convencionais e prestadores de serviços.

Clique aqui para fazer download do Ekiga.

6. SipDroid

De acordo com nossas análises, o SipDroid costuma ser conhecido como a primeira aplicação grátis via VoIP para o sistema Android.

Em suma, este aplicativo permite ao usuário uma configuração fácil de serviços VoIP e até efetuar chamadas via smartphones com redução de custos.

Outros destaques do programa ficam para a possibilidade de criação de contas PBXes, suporte a vídeo SMS e suporte para a versão Gingerbread.

Clique aqui para fazer download do SipDroid.

7. Jitsi

Projeto de código aberto, o software Jitsi é uma multi-plataforma focada principalmente em vídeo conferência. Os desenvolvedores prometem uma qualidade excelente nas videochamadas, seja entre 2 ou 200 pessoas.

Apesar de ter foco nas videoconferências, o Jitsi também conta com outros recursos como áudio e gravação, por exemplo.

Além de ser totalmente gratuito, o programa é constantemente atualizado por seus desenvolvedores. É bastante flexível, funcionando em computadores e dispositivos móveis com sistema operacional iOS ou Android.

Clique aqui para fazer download do Jitsi.

Uma empresa com softphones gratuitos na medida seu negócio? Sim, ela existe!

Esses 7 softphones gratuitos são realmente bons se você está entrando agora para o mundo da telefonia VoIP. Utilizados por milhões de pessoas no mundo todo, eles possuem boa qualidade de ligações, tanto de áudio quanto de vídeo, e são relativamente fáceis de usar.

No entanto, quem é cliente da TW Solutions tem acesso ao nosso softphone proprietário exclusivo! Sim, é isso mesmo. Nossa equipe de desenvolvedores pensou em um softphone na medida para o seu negócio.

Com o softphone proprietário da TW Solutions, além de acessar os melhores recursos do mercado VoIP, você pode contar com alta qualidade em todas as chamadas, facilitando muito o seu trabalho e de seus colaboradores.

Nossos planos VoIP, que você pode contratar de acordo com suas necessidades, rodam muito melhor em nosso softphone proprietário!

Nossa meta é sempre ofertar o que existe de melhor para você e sua empresa, com segurança, confiabilidade e serviços diferenciados. Portanto, comece a economizar hoje mesmo!

Dentre os melhores softphones gratuitos do mercado, o da TW Solutions é o melhor! Basta ser nosso cliente e você terá acesso a todos os recursos. Entre em contato e informe-se sobre planos e projetos personalizados de integração.

CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES

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CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES

O mundo nunca esteve tão conectado como agora, no cenário da pandemia registrou-se que em torno de 4 bilhões dos habitantes do planeta acessam a internet para diversos serviços, inclusive trabalho e estudo. É um momento de oportunidade para pessoas que estão dispostas a trabalhar online, seja produzindo conteúdo ou com a venda de produtos.

Veja como começar sua estratégia de marketing para trabalhar na internet, lembre-se que uma caminhada de mil passos começa com o primeiro.

Qual é o seu modelo de negócio?

A primeira coisa que você precisa saber o que quer fazer, ter claro aquilo que vai oferecer ao seu público. Elabore uma pequena lista de perguntas:

  • O que vou oferecer?
  • Para quem, ou seja, qual é meu público-alvo?
  • Como vou disponibilizar?
  • Quais são meus canais disponíveis?
  • Qual o valor do investimento?
  • Qual é o diferencial da minha marca?

Você pode responder a essas questões e definir seu modelo de negócios em uma página, de forma bem simples e direta. Na plataforma Canva é disponibilizado modelos gratuitos de apresentação.

Modelo Tesla de Marketing Digital

O sonho do empreendedor digital é faturar o seu primeiro milhão, como alcançar? Não há receita, é somente trabalho e estratégia.

A Tesla é uma empresa que desde o início focou em um público milionário. Por meio do gatilho da exclusividade, nos primeiros 4 anos ela vendeu 2450 unidades. Somente após essa meta a marca passou para modelos de valores intermediários até atingir valores menores.

Aplicando O Modelo Tesla Em Seu Negócio

Não há segredo, o princípio é investir na venda de produtos de alto valor, buscando um público-alvo de renda mais alta. Faça consultorias e ofereça bons serviços. É fundamental que seu produto seja personalizado.

A grande sacada está no fato de testar a sua ideia de negócio, com poucos clientes, isso possibilita um feedback mais preciso e claro dos pontos fortes e a melhorar.

Elabore uma página com o melhor conteúdo possível, entregando de forma constante e padronizada. Traga seus primeiros clientes e publique o feedback e o analise a partir das perspectivas do seu público. Conheça suas dores e personalize seu produto. 

Agora, com clareza do que você pode oferecer, é hora de partir para investir em mais públicos maiores com o capital de giro gerado com os primeiros clientes.

Fundamentos Para Alicerçar Seu Negócio

A competição na internet está cada vez mais acentuada e alguns podem dizer que isso é ruim, mas é preciso ver tudo como oportunidade. Pois a web é um investimento barato, o marketing não é mais dependente das grandes mídias.

Você tem o mundo em suas mãos para o seu negócio, basta fazer o caminho correto.

Conteúdo

Vendas são geradas a partir de conceitos básicos como credibilidade, honestidade e funcionalidade. O marketing digital demanda que o conteúdo seja o mais preciso, claro e envolvente.

O bom conteúdo te torna visível, o que faz aumentar sua autoridade. Com credibilidade e aumento da visibilidade metas serão atingidas. Invista na divulgação da sua marca com as ferramentas que tem a mão. Preocupe-se em manter a consistência de sua audiência.

Tráfego pago

O conteúdo te proporciona um tráfego orgânico solido e fiel, ao atingir esse ponto é hora de investir em tráfego pago com o intuito de aumentar a sua audiência e visibilidade.

Para os iniciantes o caminho recomendado é o do remarketing, que é o acesso através de pessoas que tem conhecimento do seu produto. Na internet há fontes interessantes de tráfego pago como: Google Adwords; YouTube Ads; Facebook e Instagram Ads. Você pode optar ao que melhor se adequa ao seus objetivo e orçamento.

Copywriting

Saber convencer através das palavras é uma das profissões mais antigas, que digam os sofistas na antiga Grécia. O copywriting consiste no uso das palavras corretas e bem direcionadas. É uma estrutura textual que alavanca seu negócio. Vale muito o investimento, procure os melhores. 

INDEXAÇÃO E RANQUEAMENTO, SIM, SÃO DIFERENTES

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INDEXAÇÃO E RANQUEAMENTO, SIM, SÃO DIFERENTES

É muito comum ouvir as expressões indexação e ranqueamento como se fossem sinônimos de uma mesma ação. E não o são. Cada palavra identifica um processo diferente dentro das estratégias de SEO.

Muitas vezes ouve-se de algum empreendedor: _” meu site não está indexando.” Mas basta uma conferida para entender que o domínio está indexado, porém estagnado no ranqueamento. E o contrário existe: _” meu site não estão ranqueando.” E o conteúdo não foi indexado.

Indexação

Indexar o conteúdo é apresentá-lo ao Google, ou melhor, aos robôs da plataforma de busca. É o primeiro passo para tornar seu trabalho conhecido. Inserir o seu site no banco de dados, estando ali ele já passa a ser observado pelas máquinas.

Como apresentar sua URL ao Google?

A forma mais simples de indexar seu conteúdo é mostrar a URL do seu site ao Google. A ação é bem tranquila e fácil. Destacamos que essa é uma das formas, existem outras. Mas, não se preocupe porque não há risco de sofrer punição por parte da plataforma.

Na verdade, é um instrumento que o próprio site disponibiliza, porque encurta o caminho de quem precisa divulgar seu material online e facilita o trabalho dos bots que rastreiam o conteúdo. Otimizando o trabalho de todos.

Primeiramente é necessário enviar seu link para o Google Search Console indexar sua URL e o buscador saber que sua plataforma existe. Seu conteúdo já existe no banco de dados. Sua meta, agora, é ranquear.

Ranqueamento

O Ranqueamento relaciona-se a posição que seu site se encontra nas buscas do Google. Nada mais é do que o seu lugar na fila. Sua meta é chegar à primeira página de busca. Para isso é necessário desenvolver um trabalho criativo e contínuo.

Tenha um blog

Uma página de blog em seu site é de grande relevância desde a indexação ao desenrolar na corrida pelo ranqueamento.

Blogs geram conteúdos vastos e atuais, sem perder o foco do seu nicho, gerando links, acesso a outras páginas. Dessa forma os bots do Google terão mais acesso ao seu domínio. E atualizando o material indexado a possibilidade de figurar nas primeiras posições é bem maior.

Segundo a Unbounce, blogs têm 434% mais páginas indexadas e 97% mais links indexados. Portanto não se pode excluir essa ferramenta tão eficaz para divulga do seu conteúdo.

Quanto mais conteúdo produzido, maior é a visibilidade. Demanda esforço, criatividade, arrojo, porém os resultados compensam os esforços.

Faça Um Mapa Do Site

Todo bom projeto precisa de uma direção, essa foi a garantia que a Escola de Sagres deu aos navegadores que obtiveram sucesso nas Grandes Navegações. A criação de um sitemap é indispensável no processo de ranqueamento da sua plataforma.

O mapa do site é uma lista das URLs das páginas do se site que tem como objetivo conduzir os bots para o conteúdo desejado e necessário. Além de manter os dados atualizados no banco das plataformas de busca.

Algumas plataformas como wordpress oferecem o sitemap em seus serviços. Porém é possível cada um criar e elaborar da forma que considerar de acordo com a proposta do seu nicho.

O mapa é muito importante para levar os bots aos sites que oferecem poucos links externos.

Faça O Marketing Do Seu Site

O trabalho online exige muita transpiração e criatividade. Portanto é necessário se reinventar a cada dia, tal qual Adam Sandler em “Como se Fosse a Primeira Vez”. O primeiro responsável pela divulgação da sua marca é você.

Compartilhe seus posts em redes sociais com imagens chamativas, sempre linkando ao seu site. Quanto mais ele aparecer na web, mais antenados estarão os bots. 

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TOP 3 MELHORES EMPRESAS DE PABX VIRTUAL VOIP DO BRASIL

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Fizemos uma lista das 3 melhores empresas de PABX Virtual do Brasil para ajuda-los na melhor escolha do seu projeto.

TWSOLUTIONS TELECOM – TWSOLUTIONS.COM.BR

Uma das mais experientes do mercado brasileiro a TW-Solutions é uma operadora de telefonia que atua desde 2007 no mercado de TELECOM oferecendo soluções sob medida para empresas em todo o território nacional sua especialidade é a plataforma de PABX VIRTUAL, sistema de CALLCENTER e Plataforma de atendimento SAC. Conta com mais de 1500 clientes ativos na sua carteira e possui cases de sucesso com grandes empresas nacionais e multinacionais.

PLUGVOIP – PLUGVOIP.COM.BR

A Plugvoip também é uma empresa bem experiente e possui uma sistema de PABX Virtual robusto. Focados em integrações e APIS de integração aberta com ERPs e CRMs do mercado.

PABX VIRTUAL VOIP – PABXVIRTUALVOIP.COM.BR

A pabxvirtualvoip é uma STARTUP nova focada em PABX Virtual com telefone ip incluso nos planos e ligações ilimitadas para fixo e móvel Brasil. Destaca-se na velocidade nas ativações.

CONTEÚDO ESTRATÉGICO: UM INVESTIMENTO ESSENCIAL

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CONTEÚDO ESTRATÉGICO: UM INVESTIMENTO ESSENCIAL

Uma realidade indiscutível de 2020, é que todos foram obrigados aderir ao digital, não só no mundo dos negócios, mas em todas as categorias e contextos. Quanto ao marketing digital, chegou ao protagonismo, demarcou seu lugar, assim como os burgueses se consolidaram como classe nas revoluções do século XVIII. Essa consolidação exige conteúdo estratégico.

A permanência, por mais tempo, em casa aumentou significativamente as horas que as pessoas passam na internet. Seja por questões de trabalho, ou mesmo para distração ou compras.

A interatividade online tomou novos conceitos, o modo de consumir modificou devido as circunstâncias. Isso exige que as marcas se adequem a essas exigências agregando valores e tornando o negócio mais viável, acessível e, consequentemente, lucrativo.

O consumidor na pós-pandemia

O digital é uma realidade desde os anos 2000 e aos poucos foi obtendo adesão conforme evoluía. 2020 e foi a explosão e o fez protagonista nas relações comerciais e nas demais dimensões da vida humana. A vida precisava continuar, porém, de dentro de casa.

Nos primeiros momentos, a busca de conteúdos foi exorbitante, devido a parada que gerou tédio. A parada brusca gerou impactos significativos para as pessoas que se viram em uma realidade, até então, só vivida na literatura e cinema.

A internet se apresentou como o local para a busca de soluções para todos os problemas do novo cotidiano. Mas o que não se esperava era que algo que seria para uma adaptação dura por meses.

Surgiu uma nova expressão na gramática: o “novo normal”, que faz emergir a necessidade do conteúdo estratégico, pela necessidade de personalizar e qualificar substancialmente a relação com o cliente. Este que está assimilando uma nova realidade.

O conteúdo estratégico é uma ferramenta que facilita o acesso ao público-alvo, identificando, dentre as inúmeras possibilidades do mundo digital, quais materiais e técnicas são mais precisas para interagir com os clientes da sua marca.

Por que construir um conteúdo estratégico?

É preciso que as empresas compreendam o panorama atual e estabeleçam uma conexão favorável com o público a partir dele. É oportunidade de capitar novos clientes e recrutar colaboradores que se descobriram no mundo digital.

O cenário favorável não significa que a criação estratégica está obsoleta, pelo contrário, ela é fundamental para que cada ação seja certeira tal qual a mira de um sniper.

Conteúdo estratégico para um público conectado

A Nielsen Brasil, junto com a Toluna, publicou um estudo que na amostragem em torno de 98% das pessoas abordadas acessaram a internet durante o mês de junho de 2020.

Analisando além dos números, compreende-se que o número alto de acessos ocorre mia pela necessidade do que pela vontade. Percebeu-se que além do consumo de conteúdo, o comercio via internet cresceu em muitos setores. No e-commerce o faturamento cresceu 71% em relação ao ano anterior.

Com base nos dados, dica claro a necessidade da sua marca se comunicar com conteúdo estratégico.

Gente disposta a consumir novos produtos

Uma das características do consumidor da pandemia é desenvolvimento de analisar conteúdos, produtos e seu custo-benefício. Ao passo que há uma abertura ao consumo, existe o aumento da exigência quanto a utilidade, preço e objetividade no relacionamento com a marca.

Portanto para atrair consumidores, além de todos os requisitos que a marca deve agregar o produto, é inexorável estabelecer uma comunicação objetiva e sem ruídos para não perder o seu público-alvo no meio do caminho.

Elaborando um conteúdo estratégico

  • O conteúdo estratégico parte dos seguintes princípios:
  • Saber quem é seu público-alvo e identificar o perfil ideal de consumidor;
  • Planejar suas ações focadas nesse perfil traçado;
  • Criar um cronograma com base no caminho do consumidor;
  • Identificar elementos que possam agregar criatividade ao projeto.

Com base nos dados, seguindo a perspectiva de transformação que ainda ocorre na sociedade, a construção do conteúdo estratégico será uma constante para sua marca. Sempre lembrando que deve ser avaliado em períodos de curto e longo prazo para sempre se manter na rota e mudá-la quando necessário for.

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CONTEÚDO ESTRATÉGICO: UM INVESTIMENTO ESSENCIAL

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CONTEÚDO ESTRATÉGICO: UM INVESTIMENTO ESSENCIAL

Uma realidade indiscutível de 2020, é que todos foram obrigados aderir ao digital, não só no mundo dos negócios, mas em todas as categorias e contextos. Quanto ao marketing digital, chegou ao protagonismo, demarcou seu lugar, assim como os burgueses se consolidaram como classe nas revoluções do século XVIII. Essa consolidação exige conteúdo estratégico.

A permanência, por mais tempo, em casa aumentou significativamente as horas que as pessoas passam na internet. Seja por questões de trabalho, ou mesmo para distração ou compras.

A interatividade online tomou novos conceitos, o modo de consumir modificou devido as circunstâncias. Isso exige que as marcas se adequem a essas exigências agregando valores e tornando o negócio mais viável, acessível e, consequentemente, lucrativo.

O consumidor na pós-pandemia

O digital é uma realidade desde os anos 2000 e aos poucos foi obtendo adesão conforme evoluía. 2020 e foi a explosão e o fez protagonista nas relações comerciais e nas demais dimensões da vida humana. A vida precisava continuar, porém, de dentro de casa.

Nos primeiros momentos, a busca de conteúdos foi exorbitante, devido a parada que gerou tédio. A parada brusca gerou impactos significativos para as pessoas que se viram em uma realidade, até então, só vivida na literatura e cinema.

A internet se apresentou como o local para a busca de soluções para todos os problemas do novo cotidiano. Mas o que não se esperava era que algo que seria para uma adaptação dura por meses.

Surgiu uma nova expressão na gramática: o “novo normal”, que faz emergir a necessidade do conteúdo estratégico, pela necessidade de personalizar e qualificar substancialmente a relação com o cliente. Este que está assimilando uma nova realidade.

O conteúdo estratégico é uma ferramenta que facilita o acesso ao público-alvo, identificando, dentre as inúmeras possibilidades do mundo digital, quais materiais e técnicas são mais precisas para interagir com os clientes da sua marca.

Por que construir um conteúdo estratégico?

É preciso que as empresas compreendam o panorama atual e estabeleçam uma conexão favorável com o público a partir dele. É oportunidade de capitar novos clientes e recrutar colaboradores que se descobriram no mundo digital.

O cenário favorável não significa que a criação estratégica está obsoleta, pelo contrário, ela é fundamental para que cada ação seja certeira tal qual a mira de um sniper.

Conteúdo estratégico para um público conectado

A Nielsen Brasil, junto com a Toluna, publicou um estudo que na amostragem em torno de 98% das pessoas abordadas acessaram a internet durante o mês de junho de 2020.

Analisando além dos números, compreende-se que o número alto de acessos ocorre mia pela necessidade do que pela vontade. Percebeu-se que além do consumo de conteúdo, o comercio via internet cresceu em muitos setores. No e-commerce o faturamento cresceu 71% em relação ao ano anterior.

Com base nos dados, dica claro a necessidade da sua marca se comunicar com conteúdo estratégico.

Gente disposta a consumir novos produtos

Uma das características do consumidor da pandemia é desenvolvimento de analisar conteúdos, produtos e seu custo-benefício. Ao passo que há uma abertura ao consumo, existe o aumento da exigência quanto a utilidade, preço e objetividade no relacionamento com a marca.

Portanto para atrair consumidores, além de todos os requisitos que a marca deve agregar o produto, é inexorável estabelecer uma comunicação objetiva e sem ruídos para não perder o seu público-alvo no meio do caminho.

Elaborando um conteúdo estratégico

  • O conteúdo estratégico parte dos seguintes princípios:
  • Saber quem é seu público-alvo e identificar o perfil ideal de consumidor;
  • Planejar suas ações focadas nesse perfil traçado;
  • Criar um cronograma com base no caminho do consumidor;
  • Identificar elementos que possam agregar criatividade ao projeto.

Com base nos dados, seguindo a perspectiva de transformação que ainda ocorre na sociedade, a construção do conteúdo estratégico será uma constante para sua marca. Sempre lembrando que deve ser avaliado em períodos de curto e longo prazo para sempre se manter na rota e mudá-la quando necessário for.

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OS GATILHOS MENTAIS: OTIMIZANDO AS VENDAS

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OS GATILHOS MENTAIS: OTIMIZANDO AS VENDAS

Gatilhos mentais são estímulos utilizados como instrumentos para o marketing digital para motivar o cliente e alcançar maior número de vendas.

Não se deve confundir com mero discurso sem responsabilidade ou uso de recurso escusos que enganam as pessoas, longe disso. Antes de qualquer coisa o trabalho deve ser feito com ética e integridade.

Não é venda coercitiva, os gatilhos mentais ajudam no processo de escolha e decisão do consumidor. Não existe trapaça, enganação, conteúdo falso. Como todo trabalho de marketing deve ser realizado com honestidade e transparência.

O Dispositivo Da Persuasão

A mente humana trabalha de forma intensa e veloz e alterna para momentos de repouso e lentidão. Isso varia desde a necessidade de resolver uma conta aritmética sem calculadora até tomar decisões rápidas.

Esse assunto é tratado no livrão de Daniel Kahneman, “Thinking, Fast and Slow” em que ele defende que o mínimo esforço pode ser aplicado em tomadas de decisão, tanto quanto na atividade física.

Nossa mente trabalha sempre buscando o caminho mais curto e simples para a solução de problemas, como no princípio da navalha de Okham. O inconsciente é o lugar em que o pensamento acontece por primeiro, consequentemente as decisões surgem ali.

Ao chegar ao estado de consciência, ela vem elaborada e contextualizada a partir de conceitos racionais.

Os gatilhos mentais contemplam ambos os modos de trabalho da mente, ressaltando que para a venda é preciso estimular o pensamento rápido.

Antecipação

O gatilho da antecipação consiste em criar um objetivo a ser seguido. Tendo uma meta a ser alcançada a pessoa se sente mais feliz no momento.

É preciso gerar curiosidade, gerar expectativa sem denotar venda, quebrar possíveis barreiras, e ser o mais informativo possível.

Novidade

Quem não gosta de novidade? Este gatilho consiste em gerar a satisfação que a pessoa tem de estar atualizada em seu modo de vida.

Lembrando que a novidade, de fato deve sempre relacionar a produtos e serviços novos, portanto mantenha uma página de atualização em seu e-commerce.

Autoridade

É o gatilho que determina seu conhecimento sobre o produto ou serviço que você está oferecendo. É a credibilidade que você passa na hora de convencer o cliente.

É preciso ter a confiança do consumidor, isso será adquirido a partir de boas apresentações bem como a relevância de sua presença na internet. O número de visitas no seu blog, a quantidade de seguidores que sua marca tem no Instagram, agregam ao grau de confiabilidade.

Prova Social

O gatilho da prova social é a demonstração da adesão do público ao seu produto ou serviço. Para estimular esse gatilho é preciso conseguir depoimentos de clientes, estabelecer uma página de comentários em destaque, bater sempre na tecla do número pessoas alcançadas e satisfeitas com o eu projeto.

Um link de classificação é sempre bem-vindo. Tudo que possa agregar a adesão dos clientes é uma excelente ferramenta.

Escassez

Esse é o gatilho do lema oferta e procura. Reforce que seu produto é limitado em quantidade (importante que a informação seja verdadeira).

Boas alternativas para esse gatilho é a criação de bônus, desconto ou alguma outra vantagem para os primeiros a realizarem adesão.

É um gatilho excelente para venda de cursos, mentorias e variadas prestações de serviços.

Urgência

Esse gatilho é fundamental para enfrentar a procrastinação da compra, aquele: “mais tarde eu volto”. É preciso despertar a urgência da compra, reforçando a importância da necessidade ou mesmo o fim do estoque.

Esse gatilho funciona através de promoções. “Não perca tempo, é somente hoje”; “Aproveite nosso saldão de fim de ano”.

Grátis

A distribuição de amostra é um recurso muito eficaz, muitos que recebem um protótipo gratuito, se tem condições, volta para adquirir outro. O grátis é uma excelente forma de tornar sua marca conhecida.

COPYWRITING PARA INICIANTES: SE LIGA NAS TÉCNICAS

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COPYWRITING PARA INICIANTES: SE LIGA NAS TÉCNICAS

Fórmulas prontas de copywriting, tipo daquelas receitas passo a passo não existem com disponibilidade no mercado. Já que as técnicas exigem um conjunto de estratégias e ferramentas. Porém, é possível lançar mão de elementos que são favoráveis aos que estão começando e querem ser mais persuasivos.

Valor da Experiência

No copywriting, ao longo do seu trabalho, você notará que com o tempo seu estilo se consolida e as técnicas irão agregar menos do que a expertise adquirida na relação com o público leitor.

As técnicas são como as primeiras receitas para um confeiteiro iniciante, pois é preciso dar o primeiro passo. Imagine a primeira vez diante do editor em branco e todo processo de bloqueio construído pela sociedade que será vencido somente com o tempo.

Conheça algumas técnicas para você, copywriter iniciante.

PASTOR

O acrônimo P.A.S.T.O.R. corresponde a um simples itinerário que é:

  • O Problema: é fundamental especificar e descrever com clareza o problema ao consumidor. É importante fazer uso de metáforas, criar exemplos para conectar a ele. A empatia é uma boa ferramenta para este exercício.
  • A Ampliação do problema: é apontar, ao cliente, as consequências graves que podem ocorrer caso o problema não seja resolvido.
  • A Solução da dor: é demonstrar categoricamente que o seu produto é capaz de resolver aquele problema. Pois não adianta abrir a ferida se não pode curá-la.
  • Os Testemunhos: consiste na apresentação de referências de consumidores e estudos que comprovam a eficácia do seu produto.
  • A Oferta: é a apresentação da eficácia do seu produto, não se trata de característica. Mas sim de listar os benefícios sem truques, com objetividade e sinceridade.
  • A Resposta: é explicar passo a passo o caminho do cliente para a compra, sem percalços e garantir a prévia satisfação.

AIDA

Outro acrônimo, A.I.D.A., que ensina como conquistar o leitor em 4 passos bem simples:

Atenção: Imagine-se na rua com um megafone. Conquistar a atenção do cliente é o primeiro passo. Demanda ousadia e perspicácia em criar algo impactante.

Interesse: Você já tem a atenção do interlocutor, mas precisa mantê-lo atento e interessado ao seu conteúdo. Seja capaz de despertar o sonho.

Desejo: Seja capaz de bricolar os benefícios do produto com as vantagens de adquiri-lo de forma imediata.

Ação: Escreva no imperativo, convoque seu leitor para a ação.

Ponte entre o Antes e Depois

Consiste em construir uma história junto com o leitor, exige criatividade e um bom conteúdo com gatilhos funcionais.

O Antes: descreva o cenário atual, faça o seu leitor se localizar em seu tempo e espaço.

O Depois: proponha um cenário ideal, aponte lugar e realidade possíveis para seu interlocutor.

A Ponte: demonstrar que seu produto é a ponte para seu leitor chegar onde quer.

Descreva bem um problema, mostre um cenário sem essa dor e aponte como chegar lá.

É uma técnica de copywriting muito eficaz para mídias sociais.

O Saco de Veludo

O nome dessa técnica, por si só, já chama atenção, instiga o leitor a descobrir o que se passa. O objetivo dessa técnica de copywriting é esse mesmo. Conseguir a atenção do leitor através do que está oculto.

Quais os segredos que estão por trás das coisas? Como ter um corpo fitness sem sofrimento? É possível? O que há atrás dessa cortina mágica?

Para ser eficaz, a pergunta deve estar no título, gerando curiosidade e despertando o lado detetive, explorando o lado mais desconfiado do leitor.

Qual momento de revelar o segredo? Somente quando o leitor estiver na parte que você quer que ele descubra, ali você já ganhou a confiança dele. Não deixe de ir dando pequenas pistas para não o perder.

Construa uma história intrigante. 

Se vai dar certo?

Escreva e descubra.

GERAÇÃO C: UM JEITO NOVO DE VER O CONSUMIDOR

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GERAÇÃO C: UM JEITO NOVO DE VER O CONSUMIDOR

Novidade No Marketing Digital: A Geração C

Novos hábitos, adaptação ao novo cotidiano, mudanças que o distanciamento social ocasionou, em função da pandemia da covid-19. No ensejo, surgiram também novas formas de consumo, na verdade, o jeito de consumir também teve que adaptar-se.

O ambiente digital tornou-se areópago pós-moderno, a web passou a ser o lugar da interatividade entre pessoas, não que fosse uma novidade, mas passou a ser necessidade. Consequentemente as marcas encontraram ali o seu lugar de relação com o cliente. Semp poder ter o contato físico, a internet é a vitrine. Nesse pano de fundo emerge a geração C.

Contextualizando

O nome Geração C tem como origem a nomenclatura da doença, Covid-19, que provocou todo o caos. Esse novo grupo de

consumidores se dividem em duas categorias: um grupo que já vive em meio à crise pandêmica que sofreram toda essa mudança e o outro de nascidos em 2020. Pessoas de gerações diferentes que tem como epicentro a maior crise sanitária desde 1917.

Quais são as Características dos Cs?

O grande diferencial dos Cs, como também são chamados, é a conexão 24 horas. Pessoas que estão com seus aparelhos em operação constantemente e cada vez mais ampliam os seus ambientes online. É uma teia que se amplia para todas as direções, especialmente para as mídias sociais, que tem lugar para todos.

O consumidor C é aquele que não compra somente a partir da oferta, ele pesquisa resenhas e reviews em grupos, comunidades para ter uma visão mais ampla. Quando recebe o produto ele grava sus depoimentos no Instagram espontaneamente para contar sua experiência.

São consumidores exigentes que não compram por impulso. Aprenderam a ser analíticos e empíricos. A FleishmanHillard publicou uma pesquisa em que 78% dos entrevistados dizem que o COVID-19 mudou a sua visão de mundo e 68% os produtos que eles consideram essenciais.

A Geração C e o mundo

Como já foi dito, as mídias digitais são o habitat da geração C. Televisão, impressos, rádio não foram abolidos, porém estão integrados a essas novas mídias.

Tudo está conectado, smartfone, computador, tablet, PABX VIRTUAL se encontram na mesma plataforma. A grande transformação na relação comercial é que a geração C não é passiva, consumidores que podem ter 15 ou 85 anos são protagonistas na relação de compra. Pode-se dizer que é a Revolução Copernicana do marketing digital.

Muitas horas são gastas em pesquisas nos streamings de vídeos, carro chefe, por ser mais dinâmico direto. O JN não é mais o lugar da notícia mais confiável, todas as informações importantes são buscadas nos feeds das redes sociais, que são personalizadas.

Desafio Aos Profissionais Do Marketing

Assim, os profissionais de marketing, são desafiados a estudar e compreender o novo perfil do consumidor. Para que suas estratégias estejam voltadas a resolver seus problemas. Sim o consumidos C compra para resolver suas dores e exige uma conexão direta e personalizada.

A Kantar, através de uma pesquisa, demonstrou que redes sociais – Facebook, WhatsApp e Instagram – cresceram 40% durante a pandemia. Isso significa que é hora de reinventar o marketing digital a partir dessa nova perspectiva.

A pesquisa da Multiplataforma ComScore VideoMetrix apontou que 91% dos entrevistados afirmaram ter aumentado seu tempo de uso na plataforma YouTube, devido a maior permanência em casa. O que faz do site de vídeos um instrumento de grande potencial e destaque para essa nova realidade.

Esta mudança ainda não se consolidou totalmente, o fato indiscutível é o estabelecimento da geração C. O que indica claramente que as estratégias devem ser pensadas a partir deste novo consumidor, mais exigente e pragmático.