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Serviços VoIP: quais são os principais? Como migrar para o digital?

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Os serviços VoIP são muito úteis para qualquer empresa. Este tipo de comunicação permite maior flexibilidade, personalização e um relacionamento muito melhor com o cliente.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Clientes tendem a exigir, cada vez mais, atendimentos de melhor qualidade, não é mesmo? Então, investir em serviços VoIP é uma necessidade das empresas.

São vários os benefícios oferecidos, dentre os quais podemos destacar o seu baixo custo. Investir em um sistema VoIP é barato e permite a melhoria do relacionamento com o público.

Existem outras vantagens também. Integração entre várias áreas da empresa e ausência de contratos a longo prazo com fornecedores dos serviços também são benefícios importantes.

Vamos conhecer quais são os principais serviços VoIP?

Call Center Virtual

Call Center Virtual, realizado em nuvem, é um serviço interessante. Proporciona várias vantagens. Dentre as principais, a economia enorme de custos.

É possível manter o contato com os clientes sem a utilização de um hardware específico. Outros benefícios são a flexibilidade e a facilidade de contato com o cliente.

Vale a pena investir em Call Center em nuvem também pela mobilidade proporcionada para os seus profissionais. Não é necessário ter uma grande estrutura. Basta saber configurar.

Número Virtual

A criação de um número virtual é um dos serviços VoIP mais úteis. Também oferece várias possibilidades interessantes. Permite a utilização do aplicativo WhatsApp, por exemplo.

Com um número virtual, se torna mais fácil se relacionar sem a necessidade de um acordo firmado com entidades de telefonia móvel.

URA VoIP

URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema usado com o objetivo de proporcionar para os seus usuários um atendimento específico. Esse atendimento pode ser usado para a digitação de números, direto do telefone, auxiliando o serviço.

tecnologia de reconhecimento de fala faz com que seja possível facilitar o atendimento. Este contato se torna mais simples e facilitado.

A digitação diminui o tempo de espera e agiliza o atendimento. É um dos serviços mais bem sucedidos, sendo muito utilizado por empresas de atendimento com grande quantidade de clientes.

PABX IP

O PABX IP corresponde a um sistema que permite interligar ramais via internet. Para empresas maiores, é um excelente mecanismo. Permite especificar o atendimento. Também é muito importante para empresas com grande quantidade de clientes.

A criação de ramais continua sendo bastante utilizada atualmente. Diversos setores das empresas devem ser interligados por meio de um sistema desse tipo.

Como fazer para migrar?

O VoIP é considerado a tecnologia do novo século. Esta tecnologia permite a ajuda a milhões de brasileiros. A conexão com a internet é o único requisito desse tipo de ferramenta.

Cada vez vem sendo mais utilizado esse tipo de sistema e mecanismo. Para migrar, é necessário estruturar a rede, fazer o controle de QoS (Quality of Service) e escolher a tecnologia adequada. O objetivo é fazer uma comunicação externa de qualidade.

Gostaram? A tecnologia VoIP veio para ficar. Cada vez mais, empresas brasileiras estão usando esse tipo de sistema.

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Como Ganhar Dinheiro em Casa, De forma Consistente, e Duradoura, Passo a Passo!

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Ganhar dinheiro em casa é o sonho de muita gente. Seja como ocupação principal ou como uma renda extra, todos nós já desejamos uma forma segura e eficiente de trabalhar do conforto do nosso lar e sermos pagos por isso.

A vida financeira de muitas pessoas tem sido afeta por diversos motivos. Seja pelo aumento do desemprego, saúde, cenário crítico na economia e tantos outros. Portando buscar alternativas de driblar momentos ruins e garantir renda é essencial.

Se você sonha em crescer, aumentar seus rendimentos, realizar sonhos que antes estavam na gaveta, de forma consistente, segura e duradoura, preparamos esse material especialmente para você, com o passo a passo de como ganhar dinheiro em casa.

Porque ganhar dinheiro em casa?

Existe inúmeros motivos que podemos citar para levar alguém a desejar ganhar dinheiro em casa não é mesmo? Porque, aumentar os ganhos ou ter uma renda consistente é muito importante para a saúde financeira, psicológica e também física de alguém. Vamos citar alguns motivos:

Desemprego

Um dos maiores motivos que levam alguém a buscar formas de ganhar dinheiro em casa é a necessidade de ter uma fonte de renda para se manter e cuidar da sua família e isso acontece, muitas vezes após a perca de um emprego.

Os últimos dados mostraram que, a taxa de desemprego no Brasil é de 11,9%. São 12,6 milhões de brasileiros sem emprego e consequentemente sem renda no país. Nesse momento, buscar formas seguras de ganhar se faz necessário.

Desvalorização

Quem nunca chegou do trabalho insatisfeito por não se sentir valorizado? Ou se chatear pois o salário que ganha não é o que gostaria e que muitas vezes mal dá para honrar os compromissos feitos para aquele mês. Esse sentimento de desvalorização é um belo trampolim para buscar algo melhor.

Independência financeira

Claro, temos também a busca por independência financeira. Os mais ousados e sonhadores que não querem depender para o resto de suas vidas de ter um patrão solicitando demandas o tempo todo. Para essas, ganhar dinheiro em casa é a luz no fim do túnel.

Como ganhar dinheiro em casa?

Ufa! Por fim chegamos ao tópico esperado não é mesmo? A ansiedade para saber os passos que podem mudar sua vida financeira a curto prazo é grande não é? Agora que você já entendeu as motivações para ganhar dinheiro em casa e o que isso pode representar para a sua vida vamos ao próximo estágio.

Você sabe o que faria se conseguisse ganhar mais de R$ 10 mil apenas trabalhando na internet? É uma quantia incrível não é mesmo? Com esse passo a passo, sua vida vai mudar e esse é o valor será real.

Não é novidade que o marketing digital tomou lugar e se mostrou um dos maiores “fornecedores de dinheiro” nos últimos dias. Então, o mercado de afiliados se tornou uma grande oportunidade de ganhar dinheiro.

Com apenas alguns cliques e nenhum investimento a princípio você poderá começar a faturar agora mesmo.

Basta escolher uma plataforma de afiliados, escolher um produto que acredite e começar a divulgar e vender. Zero investimento, garantia de qualidade e retorno rápido!

Portanto, agora que você já sabe os benefícios, sabe que pode garantir renda extra ou ter uma renda principal de acordo com os seus esforços é hora de praticar. Comece agora mesmo a desenvolver e garantir a sensação de ganhar dinheiro em casa!

Como manter seu negócio após a pandemia

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Nós sabemos que manter seu negócio após a pandemia esta preocupando muita gente, muitas incertezas de como será quando tudo isso passar, mas você pode ter estratégias para que você mantenha seu negócio em alta.

Essas estratégias são simples e também eficazes quando falamos em manter seu negócio após a pandemia e com isso precisamos ter essa estratégia, pois sabemos que serão necessárias mudanças.

Estratégias para manter seu negócio após a pandemia

Se você esta conseguindo manter seu negócio até agora, temos certeza de que foi preciso muitos esforços para você chegar até aqui e com isso é preciso pensar após a pandemia que serão necessários ajustes para permanecer no mercado.

Manter a qualidade

Muitas empresas sejam grandes ou pequenas, aumentaram sua qualidade nessa pandemia pra que conseguissem continuar com seu movimento, e muitas delas dobrarão em lucratividade devido a isso.

Porém é preciso ter em mente que quando tudo voltar a normalidade precisamos manter a qualidade, pois já é sabido que, a clientela sempre saberá da sua qualidade e também sabe reconhecer quando ela diminui ou aumenta.

Preços acessíveis

Não tente se aproveitar do momento em que todos nós estamos esperando que é o fim da pandemia, e então aumentar seus preços sem aumentar a qualidade dos seu produtos. Lembre-se que, a sua concorrência irá aumentar então é preciso ter cautela para determinados aumentos abusivos.

Investir mais na publicidade

Em todos os aspectos a pandemia afetou muitas empresas e então muitas pessoas irão se perguntar se a sua permaneceu aberta ou não. Então é preciso fazer uma maior divulgação que você se mantém no mercado e se mostrar vivo.

Higienização

Talvez um dos primordiais é você manter o seu local uma sensação de segurança na questão de higiene. Os consumidores irão ficar preocupados em sair de casa e correr o risco de ficar doente novamente, então você precisa estar mais atento a higiene do seu estabelecimento e os cuidados que todas as empresas devem adotar para evitar uma contaminação.

Manter as vendas online

Se antes da pandemia as suas compras eram feitas apenas presencialmente você descobriu que é possível as pessoas comprarem através do telefone, sites entre outros e esses cliente se acostumaram com essa possibilidade desse modelo de compra que antes eram desconhecidos por muitos.

Mas pra que você continue no mercado é muito importante você manter as vendas on-line dos seus produtos, assim como a presencial, podendo assim alcançar muito mais pessoas.

Prestar mais atenção na concorrência

A pandemia gerou muito desemprego e o resultado disso foi que as pessoas buscaram abrir o seu próprio negócio. E essas pequenas empresas estão começando em busca de clientes e é por isso que elas atuam mais forte na captação.

Nesse retorno é preciso ficar atento o que o seus concorrentes estão fazendo uma boa ideia ela pode fazer com que as pessoas deixam de consumir uma empresa e passe para outras, não pense que você se solidificou no mercado e não precisa se preocupar com a concorrência.

Percebeu agora que o mais importante para você manter seu negócio após a pandemia não será tão difícil assim? É necessário manter uma postura de total comprometimento com seu negócio, assim como foi durante a pandemia para manter as portas abertas.

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4 dicas simples para obter backlinks para seu blog

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Você já parou para pensar que, mesmo utilizando as melhores estratégias de conteúdo e de SEO, seu site pode se encontrar em um longo engarrafamento entre as páginas do Google? Que seu blog pode estar parado entre os rankings do seu nicho de mercado? Mas, o que fazer para mudar isso?

Que os backlinks são muito importantes para um site você já sabe. Porém, obter os backlinks, na maioria das vezes, é uma tarefa bem superestimada por muitos profissionais.

Pensando nas dificuldades que você poderá encontrar para obter backlinks de alta qualidade para seu blog, separamos 4 dicas simples que irão te auxiliar com certeza. Confira!

1 Monte sua estratégia de conteúdo

Montar uma estratégia de conteúdo pode até parecer simples, mas não se engane. O seu conteúdo é o principal pilar para a construção de um blog bem-sucedido. 

Existem diversos assuntos que podem abranger seu nicho de mercado. Por isso, não tenha medo de escrever e aprofunde em suas ideias, pois o Google valoriza isso. O tempo dos artigos pequenos e com palavras-chave estrategicamente posicionadas já não existe mais. Hoje em dia, é preciso bem mais para ser bem classificado. 

Invista em seu conteúdo e não tenha medo de publicar grandes artigos com mais de 2000 palavras. Eles são os mais acessados de acordo com a HubSpot e poderão garantir mais backlinks. 

2 Divulgue seu conteúdo nas redes sociais

Atualmente, não existem dúvidas da importância das redes sociais para o marketing. Através do Instagram, Facebook ou Twitter pode-se conseguir mais de mil alcances em menos de 1 hora. 

Como consumidor, pense em quantas vezes já pesquisou por algo em alguma dessas plataformas ou viu alguém pesquisando. Todo esse alcance simultâneo confirma ainda mais a importância de divulgar seu conteúdo nas redes sociais para conseguir backlinks de alta qualidade.

Uma excelente forma de fazer isso é criar publicações curtas, com legendas que despertem o interesse do leitor para compartilhar e ir até o seu blog conferir o conteúdo por completo.

3 Distribua o conteúdo para outros sites

Você deve estar se perguntando nesse momento: “como assim distribuir conteúdo para outros sites?”, vamos esclarecer!

Existem diversas plataformas que possuem grande impacto positivo para o SEO, como Business 2 Community, Medium e LinkedIn Publisher, que permitem a distribuição de conteúdo.

Distribuir conteúdo é bem simples, basta copiar, de forma parcial ou total, o texto de alguma publicação do seu blog e colar em qualquer uma das plataformas citadas.

Quando você publicar aparecerá um backlink direcionado a sua publicação com um pequeno texto indicando “Essa postagem apareceu anteriormente em seu link”. Esse é um método bem simples e rápido de obter backlinks para seu blog. 

4 Comente em blogs do mesmo nicho

Sim, outros sites dentro do seu nicho podem te ajudar a conseguir backlinks. 

Apesar de ser uma tarefa simples, lhe exigirá muita cautela. Não faça comentários como “ótimo texto” ou “adorei a postagem” com seu link, além de ser um spam passa uma imagem negativa sobre você.

Reserve um tempo para ler a publicação e então comentar: complementando o conteúdo, fazendo perguntas, elogiando pontos interessantes.

O especialista em SEO Matthew Woodward, comentou em vários blogs bem ranqueados e concluiu que suas palavras-chave subiram cerca de 10 posições após o experimento.

Mas não se apoie apenas em comentários, eles são apenas uma das estratégias que você precisa utilizar para obter backlinks e melhorar seu ranqueamento.

Após todas essas dicas, acredita que conseguirá obter mais backlinks para seu site facilmente? Ainda tem dúvidas sobre como pode melhorar o SEO e PageRank de sua página? Entre em contato com a Mkt Press e tire todas suas dúvidas!

O que esperar do atendimento telefônico em 2021

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O ano de 2020 foi marcado por grandes mudanças. Na esteira disso, a maneira de atender aos clientes também evoluiu demais. E, ao que tudo indica, o atendimento telefônico em 2021 terá ainda mais evoluções.

Apesar de ainda termos o telefone como o meio mais usado pelos clientes, as plataformas virtuais ganham cada vez mais espaço. Por isso, para 2021, se prepare para entrar de vez no atendimento via Whatsapp, Messenger ou até mesmo pelo direct do Instagram.

E o que esperar para 2021?

Expectativas para o atendimento telefônico em 2021

Para o ano que começou, a expectativa é que o consumidor procure, cada vez mais, pelo atendimento em redes sociais.

Ou seja, investir em atendimento por meio do Whatsapp e até mesmo do Telegram, é a melhor aposta para agora.

Além disso, o marketing personalizado e humanizado deve ganhar mais destaque. Isso porque as pessoas não querem mais ter a impressão de estarem falando com uma máquina. Elas querem se sentir únicas e acolhidas.

Por isso, em 2021 pense em maneiras de melhorar o customer experience.

O que esperar do atendimento telefônico em 2021

Em suma, temos 5 tendências para esse ano no que se refere a maneira como os clientes serão atendidos. Em 2021, você deve…

Estar mais próximo do cliente

Como já adiantamos, o cliente não quer mais conversar com uma máquina. Ou, pelo menos, quer ter a sensação de que não está fazendo isso.

Nesse sentido, para este ano, invista em um atendimento mais próximo, que use uma voz humana como referência.

Além disso, é importante criar vínculos com o cliente. Para isso, use os conhecimentos de inteligência artificial e machine learning (que vamos falar daqui a pouco), para aprender sobre seu cliente.

E, a partir desses dados, crie campanhas de marketing mais pessoais e humanizadas.

Estar presente em todos os canais

Mesmo que muitas pessoas ainda usam o telefone para entrar em contato com o suporte das empresas, cada vez mais, outros canais surgem como alternativas. Isso acontece, principalmente, com as novas gerações, que estão sempre conectadas e querem usar os recursos das redes sociais para se comunicarem.

Diante desse cenário, você precisa aplicar a ideia de omnichannel e, com isso, atender em todos meios digitais. Invista em chatbots para o Whatsapp, Messenger e Instagram.

Ademais, também vale pensar em criar um canal no Telegram. Nessa rede social, você pode disponibilizar conteúdos e ofertas exclusivas. Além de abrir espaço para que os clientes tirem suas dúvidas. É um jeito de juntar esta dica com a primeira que demos!

Poder atender a qualquer hora

É visto que os hábitos das pessoas mudaram bastante no último ano. Por isso, já não adianta mais manter uma central de atendimento que funcione somente em horário comercial.

Agora, o cliente quer ser atendido na hora que precisar. Por isso, invista em um sistema de PABX integrado com telefonia VoIP, URA e CRM para atender o cliente a qualquer dia e a qualquer hora. Isto é 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Aprender a lidar com machine learning

Use a tecnologia do machine learning para reduzir custos e a ‘ensine’ a realizar tarefas repetitivas. Vale investir na tecnologia para responder a perguntas frequentes que sejam feitas pelo chatbot do site ou Whatsapp.

Além disso, a inteligência artificial por trás dessa tecnologia aprende rápido a identificar e filtrar as dúvidas dos clientes. Portanto, use essas coisas a seu favor em 2021.

Entrar na era digital de uma vez

Na esteira da dica anterior, entre para a era digital. Já não podemos mais chamar a era digital de novo normal. Agora, é a realidade da vez.

Por isso, para não perder para a concorrência, atue de modo direto pela internet.

Crie uma central de atendimento em nuvem, com um PABX Virtual. Invista em telefonia via internet. Além de um sistema URA para resolver problemas dos clientes de modo rápido.

Ademais, entre para as redes sociais e mantenha uma comunicação ativa. Nesse sentido, gere conteúdo constante, não foque somente em vender, foque em criar experiências!

Atendimento telefônico em 2021

Enfim, como você pode ver, o atendimento telefônico em 2021 vai estar voltado para a internet.

Como já falamos, a era digital já chegou. Está mais do que em tempo de você atender seu cliente de modo omnichannel.

Vamos lá, que 2021 está aí para mudar nossas vidas, e para melhor!

Como o marketing de conteúdo pode me ajudar?

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Hoje em dia as pessoas não querem mais ver apenas propagandas nas redes sociais, blogs e outros canais de empresas. O público está em busca de conteúdo, que os seja útil no dia a dia e que agregue valor.

Ai que entra a ajuda que o marketing de conteúdo pode te dar. O que faz um alguém chegar até você, se tornar seu seguir e depois defini se um seguidor irá ou não se tornar seu cliente é o quanto de conteúdo e valor você e seu produto são capazes de agregar a ela.

O marketing de conteúdo pode ser executado em blogs, perfis no Instagram, Facebook, Linkedin, e-mail e outros. Existem algumas estratégias dentro desse marketing, da qual falaremos nos tópicos aqui abaixo.

Funil de vendas

O funil de vendas defini as etapas que um futuro cliente passa até chegar de fato a compra. Esse processo é desde o seu primeiro contato até a compra e indicação a outras pessoas.

Esse funil ajuda as marcas a definir o tipo de conteúdo e a estratégia que será aplicada tendo como base cada etapa, para atingir de forma certeira o consumidor.

Três etapas dividem esse funil, topo, meio e fundo. Há grande importância em usufruir dessa estratégia em uma empresa e em sua comunicação, para de fato saber que tipo de conteúdo produzirá para que alguém que está em certa posição se aproxime ainda mais do desejado que é a compra.

Topo do funil: O topo é o primeiro contato de um visitante com o conteúdo da empresa. Nesses conteúdos ele percebe que tem uma necessidade. Essa etapa faz com que ele crie certa curiosidade, afim de que queira ler mais sobre o assunto, assim poderá te passar alguns dados para enviar novos conteúdos como telefone, e-mail e etc.

Meio do funil: Aqui é hora de trabalhar os leads. Nessa etapa os qualificamos, entregamos conteúdos com algumas dicas, sugestões que podem leva-lo a solucionar o problema que percebeu na primeira etapa. Sem tocar nos seus serviços e produtos ainda.

Fundo do funil: O fundo do final é a etapa que resulta de tudo que fizemos em outras etapas. Aqui é onde ele se encontra com a ação de compra. É evidente que o número de seguidores chegados aqui é menor.

Nessa etapa os leads estão qualificados, trabalhados, com necessidade e busca por solução, prontos para serem abordados pela equipe de venda. Afinal, já foi estabelecida uma relação de confiança e ele já entendeu que você tem presença digital e é autoridade no assunto do qual fala.

Se forem bem realizadas, essas etapas tem o poder de gerar resultados incríveis e inimagináveis, sem que exija de você um vendedor insistente para conseguir fazer a conversão de venda, afinal o consumidor já estará convencido de que precisa do que tem a oferecer.

Usando o SEO

Uma grande técnica que tomou o mercado e é muito usada para transformar seguidores em clientes é o SEO (Search Engine Optimization). Um conjunto de ações e detalhes usados em suas publicações que garantem que pessoas achem você.

Dentro do SEO temos os gatilhos mentais, as palavras-chaves, o CTA, as tags, a meta descrição, as imagens e também a legibilidade. Tudo isso garante que seu conteúdo seja conhecido com relevante e vá de encontro a possíveis seguidores que bem trabalhados se tornaram seguidores.

Gatilhos mentais

Gatilhos mentais são as decisões que o nosso cérebro toma “no piloto automático” para evitar o nosso esgotamento diante de tantas escolhas ou seja, os gatilhos mentais são aqueles responsáveis por facilitar nossas ações ou decisões através do nosso cérebro.

Esses gatilhos mentais para o marketing digital é a tomada de decisão que seu cliente tem para adquirir seu produto, então para que isso ocorra é necessário você ter grande qualidade no produto que você está oferecendo.

 O mesmo acontece com a decisão de compra, existem sinais memorizados em nosso subconsciente que nos fazem optar por um produto ao invés de outro. Esses sinais são os chamados gatilhos mentais!

Para persuadir seu público, você precisa saber quais são esses gatilhos e como utilizá-los em sua estratégia de marketing.

Listamos alguns gatilhos que você precisa saber, para conseguir alcançar seu público.

– Razão: Mesmo que a maioria de nossas decisões sejam baseadas na emoção, estamos sempre em busca de razões para justificar o que estamos fazendo e queremos saber o potencial ganho daquela ação.

Por isso, sempre que estiver divulgando um produto, deixe claro para o usuário o motivo pelo qual ele deve comprá-lo e o benefício que ele terá com a compra.

– Escassez: Isso acontece porque nosso inconsciente costuma associar que quanto mais difícil é conseguir determinado objeto, mais valioso ele se torna.

Mesmo se alguém que está considerando fazer a compra não se sentir seguro em fazê-la, quando essa pessoa percebe a escassez, é provável que ela se sinta motivada a comprar, pois acredita que não terá outra oportunidade.

-Reciprocidade: Sempre que alguém nos faz um favor, nossa tendência natural é retribuir, certo? Por isso, é tão importante gerar valor para o cliente, antes de pensar no lucro que ele pode te dar.

Após entender um pouco sobre os gatilhos mentais, você pode colocar em prática para ver que seu resultado será satisfatório quando utilizá-los de maneira correta. 

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Como acertar e transformar meus seguidores em clientes

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Provavelmente você já deve ter se perguntado porque o seu número de seguidores, não é o mesmo que seu número de clientes e de vendas realizadas. Afinal, você está mantendo essas pessoas em seus canais, então porque elas não estão comprando?

O mundo tem se atualizado muito rápido. Tendo em vista o avanço e modernidade, nossos seguidores começaram a selecionar melhor antes de sua tomada de decisão de compra. Também, de forma involuntária desejam alguns critérios das marcas para que pulem para o próximo passo rumo à compra.

Com a evolução do mercado e o acesso fácil a informação, não basta dizer que você vende um produto x, pelo valor y e passar o seu contato. É preciso mais para ganhar um cliente ou ele continuará sendo para sempre apenas um seguidor.

As pessoas querem marcas e produtos que agreguem valor, querem conteúdo, querem qualidade e sobretudo, querem humanização. Existem algumas estratégias para atender essa demanda e entregar o que o público espera de você.

Portanto, preparamos esse e-book para que você descubra agora onde está errando e como acertar para levar seus seguidores a clientes. Aqui falaremos do marketing de conteúdo, do SEO, da Legibilidade, do agregar valor e tantos outros. Acompanhe.

Onde estou errando?

Você pode estar investindo em seu produto, atraindo pessoas e mesmo assim não estar vendendo. Onde está o erro? Bom, o princípio de tudo é ter em mente que quantidade não reflete qualidade, em especial dentro do marketing.

Um gigantesco erro cometido dentro do mercado digital é achar que a quantidade de seguidores refletirá em seus resultados. Uma teoria totalmente errônea. Porque muitas pessoas podem ver o que você publica, mas nem todas podem se envolver com o seu conteúdo.

Claro que quanto mais seguidores, maiores as chances de alcançar o seu público. Porém, é preciso ter em mente que, apenas colecionar seguidores não é o ideal. Se você não tiver um conteúdo e um planejamento de como envolve-los, eles estarão ali em vão.

Sendo assim, o essencial é desenvolver técnicas dentro do marketing digital que desempenhe o papel de garra para capturar esses seguidores. Tire um pouco o foco de aumentar seguidores e foque em trabalhar os que já estão contigo. É mais interessante atingir 2 de forma eficaz, do que captar 10 e não alcançar o objetivo final que é a venda.

Acompanhe algumas ações essenciais nos próximos tópicos, para entender de uma vez como garantir que seus seguidores se tornem compradores.

Como acertar e transformar meus seguidores em clientes?

Como falamos no tópico de cima, esse é o momento de tirar o seu foco do botão de “conquistar seguidores” e direcionar sua atenção e força para o de “trabalhar os seguidores”. Só assim, você terá êxito na captação de leads e no aumento das vendas.

Aqui, separamos alguns passos que você precisa seguir para alcançar sucesso com os seus seguidores. Mais abaixo, falaremos também de algumas estratégias, planejamentos, execuções e daremos exemplos para que você termine esse e-book pronto para alavancar sua receita!

Manter uma presença digital

Manter uma presença digital é um dos passos para transformar seus seguidores em clientes.

Imagine só, você atraindo milhares de seguidores, juntando-os com os milhares que você já tem, mas de repente eles percebem que você publica uma vez ao mês e que não é presente digitalmente. Certamente você afastará aqueles que estão em busca de algum tipo de conteúdo.

É preciso manter uma constância de publicações para que os seus seguidores se sintam envolvidos e munidos de conteúdos suficientes para que não desejem deixar de te acompanhar, para acompanhar um concorrente que produz mais.

Ser uma autoridade

Qual é a sua área? Sobre o que você abe falar? Você sabe mesmo falar? Aqui vale a pena um bom estudo e aprofundamento de causa para ser uma autoridade no que diz.

Quando você tem conhecimento e autoridade no que diz para gerar credibilidade, em seguida engajamento, envolvimento, relacionamento e futuramente de fato uma venda.

Por exemplo, se você é administrador, não tem como falar sobre agricultura em suas redes. É totalmente incompatível. É possível que você seja um administrador de empresas que passou a vender verduras, mas que ainda irá precisar conhecer mais do assunto.

Reconhecer as características do seu negócio

Será que você sabe mesmo o que vende, tudo sobre seu produto e qual o seu negócio? Acontece de pessoas se aventurarem em um novo setor por parecer “dar dinheiro” ou ser de “fácil venda”, mas que não sabem ou não conhecem minunciosamente o que está oferecendo.

É primordial você entender o que está fazendo e quais as características do seu produto. Quais os benefícios que ele oferece? Quem usa ou usaria ele? Porque comprar de você e não de seu concorrente, quais seus pontos fortes?

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Passos rápidos para remover extensões maliciosas dos navegadores

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Como você já deve saber, os navegadores são portas fundamentais para que ocorra a entrada de diversas extensões maliciosas. Mas você sabia que tem como você remover extensões maliciosas no seu navegador?

Os principais navegadores que você precisa tomar cuidado ao instalar alguma extensão é o Firefox, Chrome e o Opera.

Mas, será que você sabe o que são extensões? Elas são programas que se juntam ao seu navegador, seja para acrescentar ou modificar certas funcionalidades.

Pensando nisso, resolvemos elaborar esse artigo com o proposito de ensinar você a remover extensões maliciosas, pois é importante que você entenda melhor sobre o assunto para evitar problemas futuros.

O que são extensões maliciosas?

Elas são baixadas nos navegadores, como: Firefox, Internet Explorer, Opera entre outros.

Existem tipos de extensões que fazem com que você possa modificar seu navegador sem que ocorram problemas, agora existem outras que podem trazer certas dores de cabeça.

Por isso é importante você remover extensões maliciosas, afinal, elas são uma ameaça para sua privacidade quanto para a sua segurança.

Podemos definir as extensões como plugins para o seu navegador, adicionando certas funções que te podem auxiliar para certos serviços na internet.

Um ótimo exemplo que podemos citar são as extensões que são utilizadas para bloquear anúncios, traduzir textos entre outras funções bem interessantes.

Como remover extensões maliciosas?

É bem simples e fácil remover extensões maliciosas de navegadores, então não se preocupe, iremos ensinar da melhor forma possível para que você possa compreender com facilidade.

Como remover extensões maliciosas do Google Chrome?

Primeiramente você terá que abrir o seu navegador e apertar no botão que possui três listras na horizontal. Esse botão fica no canto superior direito da janela.

Em seguida você irá clicar em “Configurações” e na página que será aberta, no lado esquerdo, você irá encontrar uma opção chamada “Extensões”, você terá que clicar nela.

Logo após, uma nova página irá surgir, onde você verá a sua lista de extensões ativadas pelo seu navegador. Apague todas as extensões que você não estiver lembrando-se de ter autorizado, para isso aparte o ícone da lixeira que fica próximo à listagem de extensões.

Desse modo, você já aprendeu a remover extensões maliciosas do seu navegador Google Chrome.

Como remover extensões maliciosas do Mozilla Firefox?

Para remover extensões maliciosas do seu navegador Mozilla Firefox, você terá que abrir o navegador e apertar no menu principal.

Depois vá para o canto superior direito e procure pela opção “Complementos”. Em seguida você terá que clicar nessa opção.

Por fim, para que você possa remover extensões maliciosas, você terá que encontrar todos os complementos que você estiver suspeitando e remove-los apertando em “Desativar”.

Como remover extensões maliciosas do Internet Explore?

Quando você for remover extensões maliciosas do seu navegador Internet Explorer, irá perceber que os passos são um pouco diferentes comparando com os outros dois navegadores apresentados.

Primeiro você terá que abrir o seu navegador e ir à barra superior, apertando na opção denominada “Ferramentas” e em seguida apertar em “Gerenciar Complementos”.

Logo em seguida, na próxima janela, aperte em “Barras de ferramentas e extensões”. Nisso aparecerá uma lista de todas as suas extensões presentes no seu navegador.

Para remover extensões maliciosas você terá que verificar as extensões que você não se lembra de ter instalado ou ter dado autorização e desabilite clicando na opção “Desabilitar”, que fica localizado no canto direito inferior da tela.

Com esse passo a passo, você pode perceber como remover extensões maliciosas não é uma tarefa tão complexa como pensava. Agora você poderá desativar essas extensões, podendo proteger os seus dados.

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Vírus no Facebook: Conheça as ameaças e como evita-las

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Combater vírus no Facebook tem sido uma preocupação frequente que assombra os usuários da plataforma há alguns anos. Tendo então como principal motivo, o número de informações armazenadas na rede social.

Por ter várias informações dos usuários, a plataforma é constantemente atacada por hackers maliciosos, que são contratados por quadrilhas para recrutar informações. Com tudo, programadores trabalham incessantemente montando barreiras para contê-los.

Existem diversas formas de vírus no Facebook, desde os mais perigosos, que rastreiam e roubam informações pessoais, até os mais simples, programados para gerar curtidas automaticamente. Sendo assim, vamos entender melhor como eles funcionam e como evitá-los.

O que são os vírus no Facebook

Os vírus no Facebook são programas criados por desenvolvedores, mal intencionados que tem como objetivo então invadir um site ou computador e desempenhar funções escondidos dos usuários.

Portanto, essas ações podem ser roubar informações pessoais, como fotos, endereços, dados bancários e em casos extremos danificar o computador ou smartphone.

No caso, os vírus no Facebook são programas que tem como objetivo roubar informações básicas. Como nome completo, número de telefone e localização. E a partir disso, quadrilhas têm acesso a dados mais importantes.

Contudo, também existem vírus menos perigosos. Com o avanço do empreendedorismo digital e o aumento da concorrência. Muitos empreendedores viram a necessidade de criar autoridade em seu ramo de atuação. O que demanda tempo.

Porém, para evitar ter que passar por todo esse processo, criou-se alguns vírus. De menor risco, que fazem as pessoas seguirem e curtirem páginas sem nunca nem ter ouvido falar delas.

Tipos de vírus no Facebook

Portanto, atualmente existem inúmeras formas de vírus no Facebook. Todas elas com os mesmos propósitos, roubar informações ou fazer o seu perfil do Facebook trabalhar para os hackers. Tendo isso por base os tipos de vírus mais comuns são.

Postagens automáticas

Ao entrar no Facebook e clicar em um link desconhecido, é possível que seja instalado um arquivo executável no celular ou computador. Normalmente não aparece alerta nenhum, uma vez que o arquivo é bem pequeno e é instalado em segundo plano.

Esse arquivo depois de baixado fica na espera, aguardando você entrar no aplicativo da rede social novamente. E quando você entra ele toma o seu acesso e armazena suas informações de login.

Quando tornar sair do aplicativo, o arquivo hacker entra em ação, e usa o perfil como se fosse o dono, para publicar conteúdos. Então, esse vírus é bastante utilizado por profissionais de marketing digital, de má índole, que usam os perfis alheios para divulgar suas campanhas.

Aplicativos hackers

Atualmente o principal causador de vírus no Facebook são os aplicativos que nós mesmos instalamos e não efetuamos leitura dos termos de uso, e damos acesso a eles para entrarem em nossas redes sociais.

Com tudo, esse é o pior tipo de vírus no Facebook, porque podem causar danos não só na rede social, mais também podem roubar informações bancárias. São muito usados por quadrilhas de estelionatários.

Como remover vírus no Facebook

Caso esteja passando por alguma dessas situações e suspeita que haja vírus no Facebook, você pode seguir alguns passos simples. Abra o aplicativo do Facebook no celular.

No menu superior direito localize o ícone “Configurações da conta” selecione-o e busque por “Aplicativos”. Nesta tela procure por “Conectados com o Facebook”, e busque na lista por aqueles que você não reconhece e desconecte-os.

Para desconectar um aplicativo, basta clicar sobre ele e na próxima tela clique em “Desconectar”. O processo pode variar de acordo com a versão do app, mas todas são bem semelhantes.

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Tecnologia: Veja como ela ajuda no seu negócio

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Muitas pessoas ainda não conseguiram inserir a tecnologia no seu negócio, porém ela vem ajudando muitos negócios a alavancarem suas vendas.

Vamos te mostrar tudo que você precisa saber sobre tecnologia e como ela pode estar ajudando positivamente nas suas vendas, o que muita gente ainda não sabe é que a tecnologia no seu negócio pode ser o que esta faltando para melhorar ainda mais.

Vantagens da tecnologia no seu negócio

A tecnologia se tornou-se essencial para os negócios em vista que atualmente é uma necessidade para o desenvolvimento empresarial já que por meio dos elementos tecnológicos é possível você reduzir os custos e otimizar os processos internos e aumentar a sua produtividade e consequentemente aumentar os lucros da sua empresa.

A tecnologia no seu negócio

Ainda eu pareça não ser uma realidade muitas pessoas não possuem acesso à internet e outras não sentem necessidade de ter esse mesmo acesso, e isso em uma grande maioria faz com que muitas informações não cheguem até elas.

Algumas pessoas ainda têm um grande preconceito com a tecnologia e o seu uso, mas vamos te mostrar aqui como a tecnologia pode melhorar e expandir seu negócio.

Utilize aplicativos como meio de comunicação

Seja para você fazer conferências ou também organizar os seus projetos e se comunicar melhor com a sua equipe interna.

Algumas ferramentas e aplicativos podem ser muito úteis para você observar algumas funções de determinados aplicativos eles podem otimizar de forma direta indireta os processos internos da sua empresa.

Crie uma loja virtual

Segundo alguns dados divulgados pelo IBGE em 2016 havia pelo -116.000.000 de brasileiros conectados à internet e essas informações são de uma pesquisa Nacional por amostra de domicílio, ou seja, esse número pode ter dobrado na nossa atualidade.

Ou seja, cada vez mais as pessoas estão contratando serviços ou comprando produtos on-line e se você tiver uma loja virtual a sua vantagem de estar sempre aberto seja de madrugada nos feriados.

É possível também você alcançar um tipo de cliente que tem uma conexão com internet de qualquer lugar do país ou até mesmo do mundo e transformar o seu negócio local em um negócio global.

Aposte no marketing digital

Uma das melhores maneiras para você divulgar os seus produtos, promover o engajamento do seu negócio, melhorar a presença digital da sua empresa e também consolidar a sua marca no mercado por meio de estratégias eficientes é você apostar no marketing de conteúdo.

Quando você criar um blog por exemplo e você começa oferecer conteúdo relevante e de qualidade para quem visita você está construindo aos poucos uma relação de confiança com possíveis clientes.

E isso faz com que a sua empresa seja considerada uma solução em seu meio de atuação e a sua procura será muito maior.

Redes sociais

Se você possui um negócio pequeno e quer começar aos poucos as redes sociais podem te ajudar e muito nesse momento, além de ser gratuitas muitas delas, elas podem te ajudar a divulgar e expandir seu negócio.

Entendeu agora a importância da tecnologia no seu negócio não somente para utilização, mas sim para expansão de qualquer negócio que seja é essencial que você esteja sempre ao lado das novidades.

Então independentemente do tamanho do seu negócio comece agora mesmo a colocar a tecnologia nele e desfrutar de todos os benefícios.

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